“Prison Break” na prisão de Vale de Judeus
Parece cena de filme, mas não, não é cinco homens reclusos fogem da prisão no vale de Judeus.
Acontecimento que espantou Portugal e países ao redor, teve ação no dia 7 de Setembro, onde 5 prisoneiros, todos com mais de 30 anos de idade fugiram da prisão de Vale de Judeus isso por volta das 10h00 (Horário de Portugal).
O acontecimento parece hilário, mas, não é e é sério. Foi com a ajuda de uma escada que os 5 senhores, neste caso os reclusos escaparam da prisão.
De salientar que a prisão de Vale de Judeus é considerado por ter uma segurança alta, isso em Alcoentre.
O jornal “Correio da Manhã” avançou a informação citando também o Frederico Morais, o presidente do Sindicato Nacional da Guarda Prisional.
Em anexo enviado às redações, a DGRSP (Direção-Geral de Reinserção e Serviços Públicos) confirmou a fuga dos 5 reclusos do Vale de Judeus.
Em mais detalhes, a DGRSP diz que dentre os 5 reclusos, estavam presentes 2 portugueses, 1 argentino, 1 georgiano e 1 inglês.
Citando também as suas idades, o mais velho com 61 anos de idade e o mais novo com 33 anos de idade, um deles sendo indicado como um antigo líder de uma gangue que de dedicava ao tráfico de drogas, isso em Algarve, Portugal.
O muro do estabelecimento penitenciário tem 6 metros de altura, e foi possível a sua fuga com a ajuda de uma escada que pela nota teve origem externa do Vale de Judeus.
Portanto, agora decorem buscas, segundo noticiado pelo Correio da Manhã.
Notícia em atualização
Publicar comentário