Empresário Rodrigo Carvalheira é Preso sob Suspeita de Crimes Contra Mulheres no Recife
O empresário Rodrigo Carvalheira, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (11), no Recife, sob suspeita de cometer uma série de crimes contra mulheres. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil em sua residência, no bairro de Boa Viagem. As vítimas, de acordo com as investigações, seriam pessoas do círculo social do empresário, e o caso está sendo investigado em sigilo pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Santo Amaro.
Ao ser conduzido à delegacia, Rodrigo declarou à imprensa: “Tudo será apresentado. Sou inocente. São muito minhas amigas e acho incrível que isso está acontecendo.” Carvalheira, que é herdeiro de uma tradicional família de empresários envolvidos no Carnaval pernambucano e proprietário de uma agência de eventos, já ocupou também a presidência de um partido político no estado.
Em nota, a advogada de defesa, Graciele Queiroz, expressou espanto com a prisão de seu cliente, afirmando que as acusações são graves, mas baseadas apenas em depoimentos e na opinião da autoridade policial. A defesa ressaltou que Rodrigo sempre esteve à disposição da polícia para colaborar com as investigações e que sua inocência será provada ao longo do processo.
O Grupo Carvalheira, em comunicado, esclareceu que Rodrigo Carvalheira não possui qualquer vínculo com a empresa, nem como sócio nem como funcionário, e se disse surpreso com as notícias que associavam seu nome ao empresário.
Publicar comentário